Siga através do seu e-mail!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pela criação de Santuários no Brasil!

DÁ-SE O INÍCIO OFICIAL DA Campanha pela criação de Santuários Abolicionistas (NOVOS QUILOMBOS) e Centros de Resgate e Apoio à Vida Animal, pelos principais grupos abolicionistas do Brasil, por conta das atitudes que vêm sendo adotadas pelo Estado, em face de animais não-humanos, considerados como "pragas".

O caso dos 316 javalis, encaminhados à morte após fiscalização dos órgãos governamentais (diga-se, p.ex. SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO RIO DE JANEIRO, em gestão do Sr. Carlos Minc), bem como dos milhares de bois em região amazônica (MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, na gestão do Sr. Carlos Minc) mostra que políticas públicas DEVEM SER MUDADAS, a fim de garantir direitos morais básicos aos animais.

Grupos de estudo serão criados, a fim de viabilizar projetos de manejo de animais, de criação desses Santuários/Centros, seja através do dinheiro pertencente ao Fundo, seja através de PPPs.

Se você entende do assunto, seja você um biólogo, um engenheiro, um economista, um advogado , geógrafo, publicitário, jornalista, etc., junte-se a nós neste projeto de hamonia entre o local e o nacional, a fim de salvaguardar a vida dessas espécies, vítimas da intolerância, do preconceito e do antropocentrismo humano.

Lembrando que, se você não concorda com o assassinato de tantos milhares de centenas de seres sencientes, a mais efetiva forma é garantir-lhes direitos morais básicos. Como? TORNANDO-SE VEGANO OU VEGANA (www.direitosanimais.org).

ATOS DE ÓDIO, AGRESSÃO E ACHINCALHES A QUALQUER PESSOA NÃO SERÃO TOLERADOS. ESTE É UM MOVIMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO, AÇÃO E ESTRATÉGIA.

Agradecimentos abolicionistas a todos os grupos envolvidos, seus membros, todos aqueles que não deixarão que este sonho se esvaia.


(clique no banner para vê-lo ampliado)


Para entrar em contato conosco, dando idéias e sugestões, escreva para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário